quinta-feira, 2 de julho de 2009

4º dia na estrada

Hoje saímos do Seminário Menor de Póvoa de Penafirme, após a Missa Diária e o pequeno almoço, para a etapa que se adivinhava mais curta. De facto por volta das 14h já tinhamos percorrido os nossos 47Km, perfazendo assim os 192Km do Seixal a Peniche.
Então parámos no Santuário de Nº Sr.ª dos Remédios, onde fomos acolhidos pelo Padre Pedro e por alguns dos seus paroquianos que nos prepararam um almoço bastante agradável, após o qual visitamos a Igreja do Santuário, visitamos a Papoa, onde apreciámos a linda beleza das paisagens Portuguesas.

Terminada esta visita à Papoa, antes do jantar, alguns de nós jogaram um pouco de futebol. De seguida, aos banhos, fomos jantar ao mesmo local do almoço, donde avistámos o objectivo final:

A ILHA DA BERLENGA!



Sérgio Simões e Francisco Seixas

6 comentários:

familiamoura disse...

Bom dia
Parabéns por esta iniciativa, a todos os organizadores desta aventura.
Parabéns também as estes jovens pela forma como estão a percorrer Km pela estrada fora. De certeza que vão recordar com satisfação as experiêncis que vivenciaram.
Força! Rezamos por vós...
Familia Moura

Scarabeus disse...

Meus amigos,

Em recuperação lenta, mas rezando por todos e cada um de modo especial e diariamente.
"Eu estarei sempre convosco", eis a firme certeza que habita o nosso coração e a nossa vontade. Nesta certeza e nesta confiança para a frente, para a frente!

com muita amizade
Luis (seminarista)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nestes dias de passeio e por vezes de provas, podemos sentir a necessidade de uma ajuda, a necessidade de uma mão… é neles que por vezes podemos pensar que estamos sós, mas não estamos, Deus está sempre connosco… olhem para a frente para atrás ou para os lados, e verão que estão sempre acompanhados, há sempre alguém pronto para nos ajudar. Já sabem que podem contar sempre comigo para o que for necessário, agora estamos um pouco longe uns dos outros, todavia longe da vista mas perto através da oração. Rezo por vós…
Fernando (seminarista)